Casa Star Wars / White Interior Design

Casa Star Wars / White Interior Design - Mais Imagens+ 12

© HighliteImages

"Todos já foram uma criança", o arquiteto junto aos elementos de Star Wars tenta cumprir com os sonhos e inocência que o proprietário tinha em mente, para criar a cena de um espaço feliz, para que os habitantes possam viver um mundo além da realidade. O projeto do espaço aberto e o uso de materiais definem o espaço em planta, com um processo aberto, rodeado de linhas dinâmicas desenhadas para amplificar o efeito do espaço e a integração dos hábitos dos proprietários e linhas em movimento, criando uma interação natural entre as pessoas.

© HighliteImages

O padrão especial desenhado para satisfazer as necessidades básicas dos proprietários - dois dormitórios, um estúdio e uma cozinha - e exigências de armazenamento, se enlaçam a outros espaços na entrada com um movimento de integrar numa linha e através dela dividir uma peça da porta oculta na parede, gerando um espaço ampliado.

Planta Baixa

A partir da entrada principal, gabinetes de armazenagem branco se estendem pelo desenho da parede de vídeo integrado, a porta é uma linha irregular que forma o Darth Vader. O sabre de luz deixa marcas de corte. A mesa é conformada com a nave do Exército Imperial TIE Fighter, com um candelabro de sabres de luz de Darth Maul, utilizado para criar uma divertida cena na copa.

© HighliteImages

O quarto das crianças se parece com o desenho da cabine do condutor da Millennium Falcon. O closet deles também está projetado como um pequeno espaço representando um soldado da resistência.

© HighliteImages

Nesta obra, a mudança mais importante é produzir uma vida cômoda e que a inocência seja o ponto de partida para criar um projeto único.

© HighliteImages

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Taipei, Taiwan (RC)

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Casa Star Wars / White Interior Design" [Star Wars Home / White Interior Design] 31 Jul 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/792358/casa-star-wars-white-interior-design> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.